Friday 28 July 2017

Horse Trading System


Troca de corrida de cavalos: Uma estratégia de negociação de cavalos simples Betfair Este tutorial irá levá-lo através das etapas de Horse Race Trading na Betfair. Há muitas maneiras de trocar em corridas de cavalos, mas eu vou mostrar-lhe um método que é extremamente fácil e não requer nenhum software especial, porque é um comércio de longo prazo (velocidade não é essencial). Aqui estão os passos que eu uso para esta estratégia: Passo 1: A primeira coisa que precisamos fazer é identificar corridas que mostram oportunidades. Neste caso, uma oportunidade é onde a carta de corrida de cavalos se parece com o seu ir de uma maneira. O melhor momento para fazer isso é às 11 horas da manhã, como este é o lugar onde um pouco de dinheiro tem sido alimentado no mercado e as tendências não totalmente desenvolvido. Aqui está um exemplo de um gráfico (14:20 Goodwood - Depraux) que se parece com o seu ir de uma maneira: Você pode adivinhar onde as chances neste cavalo está indo Este gráfico parece como se o preço vai cair ao longo do tempo e podemos identificar Isso porque a tendência do gráfico indica que o preço tem vindo a descer para as últimas horas de 5,9 para 4,4. No geral, Id dizer que eu tenho uma chance de 70 de ganhar um comércio sobre este cavalo. Alguns pontos negativos são que o preço abriu em 5, mas disparou até 9 eo gráfico não é íngreme que geralmente significa que não vai diminuir muito rapidamente. Os pontos positivos são que seu sido abaixando para as últimas horas e provavelmente continuará a diminuir. Há também resistência em 5,4 e 6,0 que pode atuar como um ponto de parar e avaliar para nós, se necessário. Isto é o que as probabilidades pareciam às 11: Passo 2: Depois de identificar uma corrida, precisamos avaliar a probabilidade de que este comércio será um vencedor. Olhando para pontos de força e resistência ea tendência do gráfico, você deve ser capaz de dizer quão forte é um comércio. A maioria das corridas que você encontrar não terá tendências claras e se isso acontecer apenas passar para a próxima corrida. Normalmente, você deve ser capaz de encontrar 5 ou 6 dessas oportunidades por dia. Neste caso, senti o cavalo, Depraux, mostrou bons sinais de se tornar um comércio vencedor. Passo 3: Para limitar o passivo, eu prefiro apenas procurar oportunidades de apoio. Isso significa que o gráfico parece estar baixando e eu vou colocar uma aposta de volta, em seguida, esperar para as probabilidades de baixar e, em seguida, estabelecer para igualar um lucro. Neste exemplo, eu fiz exatamente isso e consegui obter um lucro no Depraux por volta das 13h45: Da imagem acima podemos ver que Ive igualou um lucro de 9,50 no campo porque as chances caíram para 3,95 a partir de 4,4. Este método de negociação é extremamente simples e tudo o que é preciso é alguma capacidade de leitura de gráfico. Normalmente, vou verificar os gráficos às 11h e, em seguida, retornar algumas horas mais tarde, antes do início da corrida para igualar as apostas. Para saber mais sobre um método semelhante em mais detalhes, confira este Betfair Trading Course. Hard Racing Software Trading, Football Trading Tools Por favor, encontrar abaixo alguns altamente recomendados trading software, sistemas, métodos e ferramentas. Muitos jogadores estão se voltando para a negociação como uma forma de limitar / eliminar os riscos financeiros normais envolvidos com apostas. Seja negociação em corridas de cavalos, futebol, tênis ou de fato muitos outros esportes, as trocas de apostas como betfair nos permitem facilmente tentar a nossa mão na negociação. O problema com a negociação em mercados em movimento rápido como os de corrida de cavalos é que as interfaces de troca de apostas padrão são bastante lentas e exigem vários cliques antes de uma aposta é colocada / layed. Alguns dos softwares aqui apresentados oferecem uma rápida colocação de apostas que, por sua vez, torna excelentes oportunidades de comércio nos mercados em rápido movimento. Nosso conselho, se você gosta de uma tentativa de negociação, dê uma boa olhada nos produtos / serviços apresentados e aproveitar as provas gratuitas e dinheiro de volta garantias que estão frequentemente disponíveis. A SUPERB BETFAIR TRADING TOOL Eu tenho usado este software por muitos meses e agora foram muito impressionados com as características e desempenho que oferece sobre as interfaces de troca de apostas padrão. Eu comecei a seguir o progresso deste software depois de ler um artigo sobre Adam Todd (o principal homem por trás deste software) na revista de apostas UK Inside Edge e estava muito animado com os lucros enormes que ele estava fazendo negociação no Reino Unido corridas de cavalos mercados. O software permite negociações extremamente rápidas para que os comerciantes podem saltar para dentro e para fora das apostas (apoio e colocação) com um clique, enquanto espero garantir lucros ao longo do caminho. Não me levou muito tempo para estar fazendo lucros diários em ambos os mercados ganhar e colocar. Eu simplesmente amo a interface de escada que está disponível e muito preferem isso para o padrão interface tipo betfair. A aposta de 1 clique é incrível e eu achei isso me permite sugar lucros. Se você está pensando em tentar negociar ou realmente já comércio sobre as apostas trocas, eu recomendo que você dê uma olhada neste software o mais cedo possível. OFERTA ESPECIAL: TODOS os novos clientes estão actualmente qualificados para um teste gratuito. Se você promover um sistema ou um método negociando da boa qualidade que você sente beneficiaria meus visitantes e gostaria de discutir opções da filial, contacte-nos por favor com sua proposta / detalhes. Estratégia de troca de competência de cavalo 8211 Mercados de Pre-Corrida de Betfair Este é um guia básico a Uma das minhas estratégias preferidas de corrida de cavalos para negociação pré-corrida na Betfair. Trocar cavalos antes do off é muito mais seguro para o novato do que o comércio em execução, e permite tempo para os comerciantes de corrida para avaliar as coisas totalmente e evitar ser levado por movimentos repentinos do mercado que pode ser uma distração, uma vez que a corrida está em execução. Para o novato médio, há muito acontecendo muito rápido após o desligado que pode facilmente causar um 8220fat finger8221 momento ou um mis-clique levando a grandes perdas, eu sei, eu fiz isso mais do que algumas vezes eu mesmo em dias idos Não vai entrar em todos os detalhes, primeiro porque levaria muito tempo para explicar tudo, em segundo lugar, porque eu não iria dar-lo de graça aqui Desculpe se isso ofende, mas quando você passou anos aperfeiçoamento e sistemas de afinação, e Perdendo dinheiro em pagar por inúmeros sistemas de negociação Betfair, a maioria dos quais são inúteis, torna-se algo que você quer manter perto de seu peito Você pode trocar corridas de cavalos antes da corrida corre, ou você pode trocar 8220 em execução 8221. Eu troco regularmente cavalos antes do fora porque eu prefiro o risco mais baixo eo ritmo mais lento. Não há dúvida de que você pode fazer um monte de dinheiro trocando cavalos em execução, mas você também tem que aceitar grandes perdas, às vezes, e eu luto com isso por isso não se encaixa meu personagem para fazê-lo. Eu don8217t lidar com o estresse bem e afeta o meu comércio assim que eu deixá-lo sozinho. Tenho a intenção de voltar a ele algum tempo, mas por agora estou feliz como eu sou com o meu comércio de esportes. Há uma exceção a isto, onde eu troco cavalos em corrida. Esta é a volta para estabelecer a estratégia. O básico do meu método de pré-corrida está encontrando um forte favorito, geralmente dentro do topo 3 ou 4 cavalos em qualquer corrida com base nas dicas de manhã cedo no Racing Post. Sporting Life e outros importantes jornais e sites. Isso é muito antes de os mercados começarem a receber liquidez. Eu então coloco uma aposta traseira no cavalo que tem a maioria de pontas fora de todos os cavalos, e geralmente eu quero ver o volume do top dez ou de vinte tipsters que derrubam esse cavalo. Eu vou assistir as chances ao longo do dia de monitoramento da minha posição, talvez uma vez uma hora ou assim até que o mercado se aquece com o dinheiro, e então eu vou olhar mais regularmente na esperança de uma tendência, uma vez que recebe apoiado antes do off. Se isso não acontecer, ou se parecer que virar e voltar para fora, vou fechar o meu comércio. Normalmente, ele virá em pelo menos 5-10 carrapatos, e eu vou ter um lucro quando eu sinto que tem executado o seu curso, tanto quanto a tendência está em causa. Há, naturalmente, muito mais para este método, mas a única coisa que vale a pena mencionar é o uso de gráficos detalhados no Bet Angel ou outro software de negociação Betfair. Usando esses gráficos e as médias móveis, você pode ter uma idéia melhor da força da tendência, e quando ele parece sair da tendência, que é um bom momento para sair. Meu stop loss vai ficar por trás dessa linha de média móvel como a tendência rola ao longo. Se ele quebrar através do MA, eu vou trocar. Eu pretendo fazer alguns vídeos explicando isso melhor, mas por agora that8217s todos you8217re gettin P. S. Eu tenho desenvolvido um pedaço de software com um programador que eu conheço, este está sendo projetado para fazer todas as seleções para mim em segundos, e possivelmente até mesmo gerenciar os comércios também, ou me alertar se o preço se move subitamente. It8217s vindo longitudinalmente bem mas em nenhuma parte perto terminado ainda. Se ele funciona como eu espero que ele vai, poderia ser um pedaço bacana de kit, e vou atualizar o site como e quando, então fique atento por gostar da página do Facebook ou subscrever as atualizações de e-mail usando o formulário na barra lateral. Corrida de cavalos Estratégia de negociação 8211 Betfair Mercados de pré-corrida 8212 9 Comentários Eu tenho um monte de coisas planejadas para o site este verão sobre cavalos. It8217s minha principal abordagem comercial de verão por várias razões que vou entrar em algum momento em breve, talvez com alguns métodos detalhados também. Eu uso o Fairbot. I holandês não desvantagens e colocar o fav em desvantagens, mas verde até usando ambas as estratégias. Apenas para pequenas apostas no início, até que eu estou confiante o suficiente para intensificar. Oi Dave, obrigado interessante post. Por que você só dutch não-Hcaps eu aviso um 1,01 cavalo foi derrubado ontem (quinta-feira). Eu espero que você estabeleceu aquele, junto com 27k do dinheiro de outras pessoas 8217s, se minha memória me serve bem Todays Best Betfair Promotion - 20 FREE BET

No comments:

Post a Comment