Tuesday 8 August 2017

Forex Magic Money Machine


TheForexMagicMachine Review Esta é uma atualização na minha resenha anterior: Ok, isso realmente me tem torqued off agora. Recebi este e-mail ontem, mas não tive a chance de lê-lo até agora. Recebeu de Richard Stevenson através da linha do assunto do email: Oops, alcanga a taxa ganhando de 100 com algoritmo melhorado A máquina mágica de Forex apenas estêve no mercado por somente dois dias mas balançou a indústria inteira ao núcleo. Você já viu todo o desempenho, prova real, estudos de caso real. Youve igualmente viu a máquina mágica do Forex que faz um whopping 97.41 que ganha a taxa. Mas não é o fim. Seu sido muito melhor com um algoritmo melhorado novo eu trabalhei non-stop para ajustar o algoritmo à extensão a mais extensa possível e eu fui bem sucedido. Agora, seu funcionário empurrou a fronteira comercial automatizada para um novo nível. Um nível de 100 taxa ganhando eu também integrou um modo de negociação totalmente novo neste robô comercial e tornou inteligente, rentável do que nunca. Estamos ficando sem licenças disponíveis muito rápido. Então, se você está sentado na cerca lá fora, me desculpe, youll perder o barco para sempre. Isso tem que ser a coisa mais louca que eu já vi. Esta coisa só tem sido no mercado por um par de dias e agora há uma versão atualizada que ele quer que eu compre. O que aconteceu com os upgrades gratuitos para a vida eu não aconselharia ninguém a dar este cara outro centavo até que ele puxa a cabeça para fora. Você pode olhar para os resultados que ele está postagem e ver que ele está apenas fazendo um monte de ajuste de curva com os parâmetros. Eu estou em uma altura de pisstivity de que eu não tenho sido desde meu último divórcio, e que é realmente dizendo algo. 2009-05-07 1 star Eu comprei este produto e eu digo que estou muito desapontado. Eles não lhe dizem que a versão básica é o que está listado para o 197,00 (ou 187,00 se você receber o desconto de 10,00 se você agir como você vai deixar o site). Depois de fazer a compra, em seguida, surge que você pode comprar a versão Gold para outras cem e alguns dollers mais que tem funcionalidade extra. Depois de dizer não para que ele aparece e diz que você pode comprar a versão de platina para cerca de 100,00 dollers mais com um pouco menos funcionalidade. (By the way, no topo de cada tela que afirma que você não vai ter outra chance de atualizar para o ouro da versão Platinum novamente se você não comprá-lo direito, em seguida, e lá). Depois de dizer não a todo o dinheiro extra que você finalmente chegar à página de download. Depois de baixar a documentação você descobre que a versão básica é suposto ser otimizado para ser executado no gráfico EUR / USD 1-H, mas eles não dão qualquer outra configuração para usar em outras moedas. Eles não têm nenhum problema mostrando comércios em sua página da web que mostram cada par currencie você pode pensar, mas onde estão as configurações. Você também descobrir a partir da documentação que a versão básica trades muito cautelosamente e não pode comércio por dias. Eu corri um teste traseiro nele após a instalação, em meus dados vivos da conta de FXCM, e consegui um lucro 50 de janeiro 13o até hoje com um abaixamento relativo 53. Isso não é nada como os lucros que eles projetam em seu site. Metade da documentação que você recebe com o software é como backtest e como manter seu computador falhando depois de instalar o software. Que em si auto deve dizer-lhe algo. Diga-nos como fazer todo esse dinheiro não como usar o backtester inútil em MT-4. Qualquer um que tenha feito isso por um tempo sabe que você não pode confiar nos resultados de backtests. Eu também notei em uma das páginas da web, enquanto eu estava passando pelo processo de pagamento e download, que disse Magic Machine em todos os lugares certos, mas um. Onde deveria ter dito Magic Machine disse Maestro em vez disso. Essa é provavelmente outra bandeira vermelha. Você definitivamente não obter o que eles estão anunciando em sua página web para o 197,00 taxa. Eu sinto que isso deve ser investigado mais e as pessoas que pagaram a taxa deve obter o produto que eles anunciam no site. Este é um EA roubado de tradingsystemforex / top-expert-advisor. htm. Para 200 você começa a versão original, que é VForce como EA v1.1 no fórum. Para mais 200 você começa a versão avançada que é VForce como EA v2.2 no fórum. Como eu sei theyre os mesmos mesmos indicadores exatos, mesmos parâmetros exatos, mesmo tamanho exato da posição, mesma técnica negociando exata, mesmo ajustes otimizados exatos para EUR / USD. Nada mudou. Não quero dizer NADA. Este EA não está pronto para negociar em outros pares. Backtests de ambos VForce e Magic mostrar resultados muito pobres em qualquer outra coisa que não EUR / USD, por isso não tente negociá-lo em outros pares, apesar do que o touro no site diz. É uma fraude, uma corda de sorte, mas não há consistência no longo prazo. Há pouco este chop shop scam artista mudou, além da capacidade de modificar as configurações sobre os indicadores. TOTAL SCAM, 1000 positivo. Aqui estão os links para um par de blogs escavando esses bastardos antiéticos: (4xproject está sendo sarchastic. Eles enviam um link para o fórum acima e dizer a verdade.) 2009-05-12: FPA Scam Investigations Committee Nota: Nós Investigaram essa afirmação e acreditam que ela está correta. Este tipo de ação antiética qualifica-se como uma farsa em nossa opinião. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob a lei internacional dos EUA e internacionais. Máquina magic EA Eu tenho martelado com e-mails hoje, quando foi lançado, mas não poderia para a vida de mim descobrir como ele trocou. Obrigado por limpar isso A EA em geral é incrível (sua v2). Por 200 dólares você nunca sabe o que diabos você está recebendo. Diz que usa R. I.P. P.E. R. tecnologia. Pense sua uma modificação de: R. I.P. - FORA. tecnologia. Faz sentido. O mesmo rip-off velho então faz a promoção pesada O scam último era Forex Megadroid que era nada mais do que FAP Turbo refeito. Sério, obrigado pela cabeça no Funyoo. Máquina mágica Eu comprei a máquina mágica EA, e estou mais certo de que é uma cópia do Vforce como EA. Os parâmetros são muito semelhantes aos dos s2 e s3 do Vforce como EA. Aqui está uma lista de seus parâmetros e as configurações padrão que eles usam, vou adicionar o que eu acredito que eles estão em Vforce como EA: Modo agressivo: falso (não vê-lo em Vforce) Lotes: 100 Por cento ordem 1: 80 ) Porcentagem de ordem 2: 20 (porcentagem de sorteio 2) Risco MM: falso Percentual de risco: 20 (não o veja em Vforce) Min. Lotes: 0,3 Lotes Max: 100 Pip distância: 15 (margem pips) Stop loss: 120 Tirar lucro: 15 Trailing parar: 15 Max ordens: 100 Slippage: 3 Eles não têm os seguintes parâmetros: Martingale: Multiplier: Trailing stop: Segundo) Break even: Eu executei um backtest na máquina Magic EA no ano passado em uma demo 2500.00 e saiu sem perdedores, mas no Vforce (com as mesmas configurações) eu tenho marginado. Parece que eles tweaked o Vforce um pouco. Última edição por gelt 05-07-2009 às 21:23. Eu comprei a máquina mágica EA, e estou mais certo de que é uma cópia do Vforce como EA. Os parâmetros são muito semelhantes aos dos s2 e s3 do Vforce como EA. Aqui está uma lista de seus parâmetros e as configurações padrão que eles usam, vou adicionar o que eu acredito que eles estão em Vforce como EA: Modo agressivo: falso (não vê-lo em Vforce) Lotes: 100 Por cento ordem 1: 80 ) Porcentagem de ordem 2: 20 (porcentagem de sorteio 2) Risco MM: falso Percentual de risco: 20 (não o veja em Vforce) Min. Lotes: 0,3 Lotes Max: 100 Pip distância: 15 (margem pips) Stop loss: 120 Tirar lucro: 15 Trailing parar: 15 Max ordens: 100 Slippage: 3 Eles não têm os seguintes parâmetros: Martingale: Multiplier: Trailing stop: Segundo) Break even: Eu executei um backtest na máquina Magic EA no ano passado em uma demo 2500.00 e saiu sem perdedores, mas no Vforce (com as mesmas configurações) eu tenho marginado. Parece que eles tweaked o Vforce um pouco. Você está usando vforce errado. Eles se livraram da capacidade de alterar parâmetros. VForce não vai drenar uma conta. Você deve estar usando o recurso de martingala que funyoo lança em um monte de suas eas ou seu dimensionamento de posição é muito alto, ou apenas os arquivos. set errado alltogether. Baixe os arquivos. set no fórum aqui e mais importante obter o seu dinheiro de volta em que pedaço de lixo. Existem várias versões postadas aqui - baixá-las e executá-las em EUR / USD. É NOR máquina mágica está pronta para o comércio de outros pares (mesmo precisa ea). Esse site é 100 bullshit e eles devem estar fora do negócio para este tipo de comportamento antiético. Eu tenho uma versão da máquina mágica 1 e 2 e confie em mim não há melhorias feitas. O jogo de slot Magic Money tem 5 carretéis com 9paylines, com símbolos de cartão adicionado, e também jogo de bônus interessante. A gestão simples e belo design com os símbolos animados fez o jogo slot ainda mais atraente. O jogador precisa escolher o tamanho da aposta, o número de linhas ativas e, depois disso, pressionar o botão Iniciar. É necessário para um prêmio que em uma ou várias linhas de pagamentos ativas, 3, 4 ou 5 símbolos idênticos abandonados. Eles devem estar correndo um a um, desde o carretel esquerdo. Jogo de Risco Duplo Também você tem a chance de dobrar sua vitória. A máquina de dinheiro mágica do dinheiro tem a opção clássica o ndash do jogo dobro é necessário adivinhar a cor do cartão fechado. O leitor pressiona o botão preto ou vermelho. O cartão fechado é aberto. Se a cor coincidiu a aposta será dobrada e se vice-versa a aposta queima. É possível fazer um número infinito de vezes. Se você não tem certeza de jogar o jogo duplo ou não, você tem a chance de recusar a qualquer momento. De qualquer forma não se esqueça sobre Aztec Power slot, é impressionante gaminator também. Bonus Round Game e símbolos Exceto o jogo duplo o slot online Magic Money tem jogo de bônus atraente. Para ser lançado a combinação de três ou mais símbolos Chest tem que abandonar na tela. O símbolo do tórax é um símbolo de dispersão que desencadeia Bônus Round jogo com giros grátis se apareceu em qualquer lugar nos rolos. O jogador recebe 15 giros grátis. Durante jogo livre das rotações há uns símbolos novos novos ndash um bastão e um dragão em uma gaiola. Aparecendo três ou mais símbolos do pessoal na mesma winline o dragão é liberado de uma gaiola e começa a voar na tela que vem através de outros sinais. Daí explodem e o jogador ganha mais dinheiro. O símbolo com a imagem da menina com cabelos azuis tornou-se mais uma vantagem do jogo Magic Money. É o símbolo Selvagem que permite ganhar ainda mais dinheiro. Ele participa na criação de combinações lucrativas adicionais substituindo outros símbolos de jogo, exceto o símbolo de dispersão Chest. A combinação de cinco símbolos Wild é a combinação mais rentável no jogo. Neste caso, a aposta do jogo é multiplicada por 5000 vezes. O símbolo Assistente pode aumentar o lucro até 1000 vezes, e Coruja é até 500 vezes. As combinações com símbolos de cartão cair mais frequentemente encontrar fazer mais prazer do jogo. Os ganhos mais altos no jogador Magic Money gaminator slot pode obter durante a rodada de bônus com giros grátis. Thatrsquos por que vai ser pior para jogar por um só winline ativado e melhor para ajustar todas as linhas disponíveis para obter o máximo lucrativo e pago combinações. Jogue slot machines online para dinheiro real aqui:

No comments:

Post a Comment