Monday 7 August 2017

Hans123 Forex Peace


Determine as 06.00 CET 8211 10.00 CET Alta Baixa em EUR / USD e GBP / USD Determine as 10.00 CET 8211 14.00 CET Alta Baixa em EUR / USD e GBP / USD Definir BuyStop em alta 5 pips e SellStop em Low - 5 pips para ambos os prazos e ambas as moedas Definir preço alvo na entrada 80 pips para EUR / USD e entrada 120 pips para GBP / USD Set StopLoss na entrada - 50 pips para EUR / USD e entrada - 70 pips Para GBP / USD. Se o outro lado da fuga estiver dentro de 50 pips para EUR / USD ou dentro de 70 pips para GBP / USD, então o StopLoss será esse nível (Longtrade: SL Low range - 5 pips SellStop Shorttrade: SL High range 5 pips BuyStop) Move O SL para breakeven após um ganho de 30 pips para EUR / USD e um ganho de 40 pips para GBP / USD Se uma determinada posição é tomada eo preço gira agains você e quebra o outro lado do canal breakout, em seguida, vire. Se o canal de fuga é mais largo, então o stoploss primeiro o stoploss será atingido. Se o canal de fuga é mais estreito, em seguida, o stoploss, em seguida, bater o outro lado significa que você tem que virar sua posição. Existe apenas uma volta por período possível Às 24.00 CET todas as encomendas expirar e fechar todos os comércios no mercado. Na sexta-feira, fazemos o mesmo às 23: 00h CET. Este link mostra o tempo em cada grande cidade do mundo: qlock. Estou usando o horário CET (Amsterdã, Frankfurt). Resultados Outubro 2005: 10/03. -22 pips10 / 04: -101 pips10 / 06: 168 pips10 / 10: 135 pips10 / 10: 135 pips10 / 11: 61 pips10 / 12: 108 pips10 / 13: 97 pips10 / 14: 274 pips10 / 17: 178 pipsTotal: 991 pips Os resultados deste mês são extremos. Em geral, o sistema oferece um retorno médio de 600 pips por mês a partir de março de 2005. Os resultados são mensais: Março de 2005: 721 pips Abril de 2005: 940 pips Maio de 2005: 296 pips Junho de 2005: 857 pips Julho de 2005: 1.352 pips Agosto de 2005: 35 pips Setembro de 2005: -20 pips Outubro de 2005: 1,825 pips Novembro de 2005: 554 pips Dezembro de 2005: 345 pips Janeiro de 2006: 73 pips Fevereiro de 2006: 1.319 pips Todos os cálculos antes de outubro de 2005 são feitos à mão, então é possível que haja um pequeno desvio. É apenas para mostrar o poder de um sistema tão simples. ForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) revisão Visite o site Para começar com. Não, eu não sou um afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me levou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Muito reivindicação. Recebi uma educação sólida e abrangente na seção de educação. Apenas para responder ao comentário anterior. Não há tutoria As perguntas são publicadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Há até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas mentores para o que poderia acontecer na próxima semana, não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas as previsões são manchas e, em alguns casos, produziram um grande número de pips. Os mentores continuamente dizem, não somos um serviço de dicas e incentivamos os membros a fazerem suas próprias análises primeiro. Os blogs mentores contêm detalhadas fundamentais, bem como análise técnica. O que é esperado na área de mentoring Em meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclareceu o meu problema. Às vezes eu tive que pedir mais de uma vez. Eu estava um pouco lento Eu sempre tenho a resposta: D. Os sistemas não são atualizados Eles não precisam de atualização. Se eles fizeram eles não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer um que tenha sido comercial por um tempo não sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições de mercado. Eu não consigo ver como o preço do eurusd afeta como funciona um sistema usando suporte e resistência. Preço não permanece o mesmo. Apoio e resistência. O sistema M2 não necessita de fusos horários. É um forex básico que lida com breakout de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão e manteiga. Os fóruns M1 e M2 estão mortos, eu acho que uma vez que eles são entendidos não há muito a dizer sobre eles. Acho que a maior parte da ação do fórum acontece no canto Pierres, onde eu não vi este post de cavalheiro, que tem diariamente. Até mesmo atualizações por hora. Você pode postar perguntas aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há mordida de volta, sniping ou negatividade lá, bem assim longe de qualquer maneira: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e até à data, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRAR. Recentemente, percebi que, embora eu seja um comerciante técnico razoável, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e o que impulsiona os mercados. Eu iria entrar em um comércio baseado no que eu vi como informações técnicas sólidas, apenas para ter o comércio inverso e ir para o outro lado, devido a questões geopolíticas ou notícias. Eu recentemente abordado este e agora acho que tenho uma chance muito melhor de negociação a tempo inteiro para uma vida: D finalmente, se cerca de 45 de cinquenta comentários são positivos. Então se ele anda como um pato e charlatães. D Boa negociação para todos os Tokolosh (martin) Gostaria de comentar sobre Phillip da Califórnia revisão. Eu fui um membro de forexmentorpro por mais de 3 anos. Eu agora comércio de tempo integral como resultado de sua formação e apoio e encontrar o site, formação e mentores para ser de qualidade superior e eles oferecem um grande apoio também. O upsell único que eles têm é que os membros originais perguntaram se eles poderiam fazer uma oferta de vida de membro, que concordaram em menos de 300 eu levei e é o melhor investimento que eu fiz para forex formação NUNCA. Até agora, funciona que eu paguei menos de 8 por mês e seu ainda em execução. Eu não sei se eles ainda oferecem, mas se eles fazem, em seguida, levá-lo. Sim, os vídeos na área de educação foram gravados há alguns anos, mas quem se importa, se ele funciona, então não há necessidade de alterá-lo. O que eles oferecem e Phillip esqueceu de mencionar é que todos os dias de negociação eles fornecem um post do blog (a maioria com vídeos) mostrando o que eles pretendem para o comércio e por quê. Esta análise técnica e fundamental dos comerciantes que trabalham sozinho vale dez vezes o que eles cobram. Além disso, qual outro site permite que você 7 dias de acesso completo para um 1 e se você não gosta, eles vão te dar o dinheiro de volta Os membros também têm acesso ao vivo 5 dias por semana para profissionais em tempo integral Pierre Pierre, no fórum. Ele compartilha suas idéias de negociação, como fazem muitos membros sênior que também o comércio de vida e ele e eles estão felizes em ajudar os novatos com dicas e conselhos. Então, como pode ser alegado que não há mentoring Finalmente, tenho ao longo dos anos tinha inúmeros bilhetes de apoio (alguns bastante longos, questões pessoais que eu estava tendo com o meu comércio e deve ter tomado as horas mentores para responder) todos incluídos no Adesão. Eu não posso acreditar que algo de qualidade tão decente, de comerciantes de trabalho para menos de 50 por mês pode ser considerado como qualquer coisa menos de 5 Quinn aka moneyrunner Londres, Reino Unido Com todos os tubarões neste negócio ou indústria, FMP (forex mentor pro) É o lugar para estar. Não há nenhuma venda pushy para comprar a coisa grande seguinte uma vez que dentro. Dependendo de onde você está na tabela da experiência há algo para tudo. Mas não se deixe enganar esses caras estão lá para ajudá-lo em sua viagem forex, mas você precisa colocar no trabalho para. Existem vários sistemas em oferta, você precisa decidir quais suites você melhor ou tomar o que está em oferta e torná-lo seu. Esses caras são honestos. Auckland, Nova Zelândia Eu encontrei FMP para ser uma excelente fonte de material de aprendizagem. Em resposta ao post anterior sobre um em um mentoring, eu tive este eu mesmo com um dos mentores, é separado para o mentor pro curso, mas se você quiser, você pode facilmente entrar em contato com os mentores e agendar uma sessão . O que você tem que lembrar é que há 100s de membros e será apenas impossível para eles tentar e caber em um em um sessões com todo mundo como theres apenas não tempo suficiente no dia e as pessoas estariam esperando semanas para a sua sessão. Acho que os vídeos são brilhantes e mesmo que eles foram gravados há um tempo o que eles estão ensinando ainda é muito relevante hoje e apoio e resistência é uma parte fundamental de qualquer análise técnica. O Fórum é muito ativo com o sistema Pierres Earth Sky e há muitos membros usando isso e postando e ajudando uns aos outros. Eu também gosto que o fórum não tem bitching e gemendo e slagging fora outros membros acontecendo em que como Ive visto em tantos outros. Eu comecei com o sistema STT como que é o mais fácil e como um novato absoluto os outros foram um pouco confuso para começar, Ive agora resolvido sobre o método M2, mas a sua tomada de um par de anos para chegar lá, durante este tempo Ive permaneceu Na FMP e descobri que é um grande recurso de educação e apoio de membros e mentores da mesma forma, agora estou negociando rentável e minha assinatura mensal é coberto pela minha negociação. Em apenas 1 por uma semana julgamento seu vale a pena conferir, depois de uma semana você será capaz de decidir se você acha ou não para você. Obter código widget Forex Avaliações e Avaliações Forex Testes de Desempenho Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados nos EUA e direito internacional. Revisão de MentorTips (Reza Mokhtarian) Visite o site setembro de 2016: A Comissão de Valores de Ontário acusou Reza Mokhtarian de fraude criminal. CLIQUE AQUI para verificar. Você também pode clicar aqui para ler mais sobre isso no FPA. SCAM ATENÇÃO: Fevereiro de 2016: Reza Mokhtarians outra empresa, Capital Trust Markets, foi rotulado como um Scam devido a 4 Traders Tribunal culpado votos e ameaças colocadas por Reza Mohktarian. O FPA considera que qualquer empresa ligada à CTM é uma Scam. AVISO: O site Mentor Tips foi criado pelo fundador da CapitalTrustMarkets. CLIQUE AQUI para ver o que aconteceu aos clientes daquela empresa. Reza Mohktarian ameaçou o FPA. CLIQUE AQUI para ver que tipo de ameaças abusivas, ilegais e antiéticas ele usou para tentar impedir a informação negativa sobre sua má manipulação de Capital Trust Markets e mentiras que ele disse aos clientes e ao FPA de ser mostrado on-line. O FPA recomenda fortemente AGAINST fazer negócios com Reza Mokhtarian ou com qualquer negócio que ele está envolvido pol Sites relacionados incluem capitaltrustmarkets. Skyventuregroup, mykaizenglobal e muito mais.

No comments:

Post a Comment